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Os seus projetos à sua medida

Conheça aqui os nossos serviços

SERVIÇOS

ERP

A importância

Este tipo de sistema traz maior confiabilidade dos dados, diminui o retrabalho e, com esse maior controle, a empresa tem mais subsídios para se planejar, diminuir gastos e repensar a cadeia de produção. Além disso, o ERP dá aos gestores da empresa o controle total sobre custos e lucros, servindo como auxílio na tomada de decisões. O sistema ERP consegue centralizar as operações numa única plataforma.

 

Desenvolvimento de Software

Desenvolvimento de soluções de software profissional de gestão que vão de encontro às reais necessidades do mercado de forma inovadora e com o compromisso de qualidade, objetividade e transparência.

Levar às empresas soluções integradas e dimensionadas de gestão empresarial que as tornem altamente competitivas, possibilitando o controlo e facilitando a tomada de decisão em todas as áreas do seu negócio.

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Gestão de Armazéns de Peles

GesArm gestão para armazéns, é uma referência em gestão de Armazéns nas mais diversas áreas de negocio..

Constantemente actualizado, robusto e fácil de usar, GesArm peles é uma solução completa para gerir todo o processo de entradas posição em stock e saídas de mercadorias .

As possíveis parametrizações, ausência de limites de registos e a customização fazem com que esteja dirigido para o grande como para o pequeno armazenista

DESTINATÁRIOS

Armazéns

FUNCIONALIDADES
  • Gerenciador de lotes por fardos por palete ou artigo ;
  • Emissão de etiquetas;
  • Entradas por Picking (pdt/pda) de documentos ou diretas ;
  • Saídas por Picking ou diretas;
  • Tratamento de Encomendas.
  • Gestão de localizações;
  • Inventários;
  • Devoluções;
  • Relatórios, 
  • Integração com ERP.

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Indústria de Moldes

Promold, com vasta experiência no sector de moldes é uma referência em gestão na industria de moldes.

Constantemente actualizado, robusto e fácil de usar, Promold é uma solução completa para gerir todo o processo de recolha de tempos, custos- máquina/ custos- homem, gestão de produção.

DESTINATÁRIOS

Moldes | Indústria

FUNCIONALIDADES

  • Recolha de tempos/custos maquina ;
  • Recolha de tempos/custos homem ;
  • Monitorização de tarefas em curso;
  • Controle de serviços feitos fora;
  • Planeamento semanal de tarefas/maquina;
  • Planeamento manutenção de equipamentos;
  • Gestão de custos de produção por molde ou serviço;
  • Associação de Compras ao projeto.
  • Gestão de encargos e anomalias por operador, 
  • Integração com ERP.

 

Gestão e Controlo de Assiduidade

Relógio de Ponto Biométrico, terminal com reconhecimento de impressão digital e facial.

FUNCIONALIDADES

  • Registar os movimentos de entrada e saída do trabalhador.
  • Integração com ERP.

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Gestão de Oficinas

O Gestão de Oficinas é uma solução que visa a gestão de todas as áreas da oficina, recursos, clientes e suas viaturas e contribui para o aumento da produtividade dos funcionários, melhor controlo dos stocks e custos e melhor acompanhamento dos clientes.

FUNCIONALIDADES

  • Base de dados de todas as viaturas dos clientes;
  • Agenda de marcações com controlo de disponibilidade por funcionário;
  • Gestão de orçamentos de reparações;
  • Controlo da recepção da viatura com indicação do estado e danos de forma gráfica;
  • Gestão de ordens de reparação/folhas de obra com diferenciação de serviços internos, externos e materiais;
  • Ordens de reparação com várias entidades pagadoras (Cliente, companhia de seguros, etc.);
  • Gestão de requisições e devoluções de material;
  • Entrega e facturação da Ordens de Reparação com geração da garantia e ligação à Gestão Comercial Eticadata;
  • Controlo de funcionários: tempos, produtividade, etc;
  • Tratamento de franquias;
  • Várias consultas e Mapas de análise;
  • Integração com terminal de recolha de tarefas;
  • Geração de encomendas a fornecedor
  • Identificação de viatura por matrícula
  • Recepão de viatura | Autogest oficinas | CHECK-IN
    – Conversão da marcação em receção diretamente no tablet
    – Criação de receção diretamente no tablet
    – Identificação dos danos da viatura
    – Associação de fotografias ao movimento de receção da viatura
    – Possibilidade de criar ou editar clientes e viaturas diretamente na app
    – Recolha da assinatura digital do cliente diretamente no tablet
    – Recolha das observações à reparação através de reconhecimento de voz
    – Possibilidade de registo de viatura off-line
    – Disponível para Tablet Android 4.4.4 e ecrã de 8” ou superior
  • Ligação com software de orçamentação e manutenção:
    – GT-Motive;
    – Eurotax;
    – TechDoc;

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Gestão Comercial

A Gestão Comercial Webdone é uma ferramenta de gestão que lhe permite controlar todo o departamento comercial de forma rápida e simples. Com esta ferramenta, objectivos como reduzir custos e maximizar receitas são mais fáceis de atingir.

A adaptabilidade e o respeito pelas especificidades dos vários mercados permitem enfrentar os desafios da globalização e internacionalização.

FUNCIONALIDADES

  • Documentos completamente parametrizáveis ( configurações, vias e impressão, envio de e-mail, etc. )
  • Documentos tipificados pré-definidos e liberdade de parametrização total de novos documentos 
  • Controlo de número de vias emitidas
  • Multi-moeda;
  • Adaptado a vários negócios específicos (Gestão de lotes, números de série, edições, artigos à consignação, referências, grelhas de cores e tamanhos, etc.);
  • Rastreabilidade de lotes, números de série e edições;
  • Artigos alternativos, Artigos Associados e códigos de barras adicionais;
  • Tratamento de unidades e medidas com factores de conversão entre elas;
  • Ficha completa das entidades com gestão de direcções alternativas (Exemplo: dados do cliente, foto, tabela de contactos, condições de venda, etc.);
  • Gestão de promoções e condições de venda;
  • Inativação de registos
  • Identificação do cliente por NIF ou leitura CC
  • Integração total de documentos digitais (Ex: Factura Electrónica);
  • Preparado para emissão do Ficheiro SAFT-PT;
  • Todos os documentos com ligação à contabilidade eticadata;
  • Vários mapas de análise, quadros síntese e consultas;
  • Assinatura e arquivo digital de documentos;
  • Rastreabilidade de documentos;
  • Comunicação de guias de transporte;
  • Exportação de documentos para o formato ubl 2.1;

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Controle de Tempos e Tarefas

A ferramenta ideal para manter as equipas organizadas e aumentar a eficiência. Como o faturamento, o acompanhamento do projeto, os tempos da equipa, o orçamento e o gerenciamento de tempo podem ser executados sem problemas. Recursos essenciais de controle de tempo de gerenciamento de projetos criados para seu negócio. Intuitivo, preciso e fácil de usar.

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Customer Relationship Management

A Solução ideal para melhorar os processos de venda, marketing e serviços da sua empresa. Integrado com o ERP eticadata, o CRM é uma ferramenta rápida, flexível e acessível que possibilita inúmeras melhorias nos processos diários de negócio e na fidelização de clientes.

A gestão de contactos, clientes em potencial, oportunidades, actividades são as principais funcionalidades desta plataforma.
Oferece-lhe a capacidade de facilmente criar e manter uma visão clara dos clientes desde o primeiro contacto passando pela venda até ao pós-venda.

FUNCIONALIDADES

  • Gestão de clientes em potencial e oportunidades
  • Gestão de actividades permitindo o registo das actividades diárias ou futuras, organizando assim a agenda das actividades dos seus utilizadores e departamentos:
    – Telefonema ou fax
    – Email, Carta, IM (“imediate message”)
    – Compromisso / Reunião
    – Tarefa
    – SMS
    – Intervenção de Oficinas
    – Intervenção de Assistências
  • Agenda
  • Ligação Bi-Direcional com outlook ou exchange 
  • Listas de marketing
  • Campanhas
  • Gestão de atividades recorrentes e periódicas
  • Geração automática de atividades
  • Gestão de permissões de acesso a atividades
  • Sincronização com serviços online ou smartphone para envio de SMS
  • Gestão de clientes em potencial e oportunidades
  • Gestão de actividades permitindo o registo das actividades diárias ou futuras, organizando assim a agenda das actividades dos seus utilizadores e departamentos:
    – Telefonema ou fax
    – Email, Carta, IM (“imediate message”)
    – Compromisso / Reunião
    – Tarefa
    – SMS
    – Intervenção de Oficinas
    – Intervenção de Assistências
  • Agenda
  • Ligação Bi-Direcional com outlook ou exchange 
  • Listas de marketing
  • Campanhas
  • Gestão de atividades recorrentes e periódicas
  • Geração automática de atividades
  • Gestão de permissões de acesso a atividades
  • Sincronização com serviços online ou smartphone para envio de SMS

 

Contabilidade

A contabilidade é o controlo que a empresa possui sobre a sua vida económica, financeira e patrimonial, representando por isso uma grande importância para a gestão dos negócios.

A contabilidade webdone é a solução para manter as contas da empresa sob controlo, facilitar a tomada de decisões e assegurar o cumprimento das obrigações fiscais.

Desenvolvido com um interface simples, intuitivo e ergonómico, pensado para minimizar os tempos de operação aumentando assim a produtividade.

Planos e mapas de gestão totalmente configuráveis, planos de contas alternativos multi-idioma e multi-moeda e contabilização simultânea em várias moedas de referência, asseguram a adaptabilidade a vários tipos de negócio e realidades económicas, incluindo economias hiper-inflacionárias.

DESTINATÁRIOS

Departamento financeiro de qualquer empresa | Gabinetes de contabilidade

FUNCIONALIDADES

  • Operações multi-empresa: permite a execução de tarefas em lote para várias empresas em simultâneo;
  • Introdução de movimentos optimizada para uso do teclado;
  • Pesquisas rápidas (contas, descritivos, etc.), tipificação de movimentos e lançamentos automáticos para maior rapidez na introdução de movimentos;
  • Contabilidade Geral, Orçamental e Analítica;
  • Tratamento de fluxos de caixa e centros de custo;
  • Reconciliação de movimentos;
  • Apuramentos automáticos (IVA, Resultados, Reg. Existências);
  • Emissão de todos os mapas legais e declarações fiscais;
  • Planos de contas por exercício, planos de contas alternativos e ano fiscal diferente do ano civil;
  • Mapas de gestão configuráveis com possibilidade de análises de várias empresas em simultâneo;
  • Contabilização simultânea em várias moedas de referência;
  • Consultas, extractos e mapas visualizáveis ao câmbio actual ou histórico;
  • Planos operacionais;
  • Importação de ficheiros SAF-T PT para lançamentos;
  • Editor de relatórios de gestão;
  • Business Add-In (Excel);
  • Editor de ABDR;
  • Reconciliação bancaria automática
  • Importação de movimentos via e-Fatura
  • Operações multi-empresa: permite a execução de tarefas em lote para várias empresas em simultâneo;
  • Introdução de movimentos optimizada para uso do teclado;
  • Pesquisas rápidas (contas, descritivos, etc.), tipificação de movimentos e lançamentos automáticos para maior rapidez na introdução de movimentos;
  • Contabilidade Geral, Orçamental e Analítica;
  • Tratamento de fluxos de caixa e centros de custo;
  • Reconciliação de movimentos;
  • Apuramentos automáticos (IVA, Resultados, Reg. Existências);
  • Emissão de todos os mapas legais e declarações fiscais;
  • Planos de contas por exercício, planos de contas alternativos e ano fiscal diferente do ano civil;
  • Mapas de gestão configuráveis com possibilidade de análises de várias empresas em simultâneo;
  • Contabilização simultânea em várias moedas de referência;
  • Consultas, extractos e mapas visualizáveis ao câmbio actual ou histórico;
  • Planos operacionais;
  • Importação de ficheiros SAF-T PT para lançamentos;
  • Editor de relatórios de gestão;
  • Business Add-In (Excel);
  • Editor de ABDR;
  • Reconciliação bancaria automática
  • Importação de movimentos via e-Fatura

 

Gestão de Stands

Com vasta experiência no sector automóvel, Autogest Stands, é uma referência em gestão de stands de automóveis.

Constantemente actualizado, robusto e fácil de usar, Autogest Stands é uma solução completa para gerir todo o processo de compra e venda de viaturas, novas ou usadas, incluindo retomas.

As possíveis parametrizações, ausência de limites de registos e a customização fazem com que esteja dirigido tanto ao pequeno stand como ao concessionário de uma marca.

DESTINATÁRIOS

Stands | Concessionários

FUNCIONALIDADES
  • Cadastro completo das viaturas com todas as características técnicas e equipamentos de serie e opcionais;
  • Gestão de todo o processo de compra e venda da viatura;
  • Controlo de Retomas;
  • Controlo dos custos das viaturas (ISV, pintura, etc.) e sua imputação ao preço de venda;
  • Gestão documental com emissão de vários documentos legais (ficha de características, requerimentos DGV, etc.);
  • Gestão de potenciais compradores e vendedores de forma a potenciar as vendas;
  • Integração total com restantes módulos (Vendas, contabilidade, stocks, etc.);
  • Controlo de despesas do stand;
  • Vários mapas de análise;
  • condições de venda;
  • Inativação de registos
  • Identificação do cliente por NIF ou leitura CC
  • Integração total de documentos digitais (Ex: Factura Electrónica);
  • Preparado para emissão do Ficheiro SAFT-PT;
  • Todos os documentos com ligação à contabilidade eticadata;
  • Vários mapas de análise, quadros síntese e consultas;
  • Assinatura e arquivo digital de documentos;
  • Rastreabilidade de documentos;
  • Comunicação de guias de transporte;
  • Exportação de documentos para o formato ubl 2.1;

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