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Os seus projetos à sua medida

Conheça aqui os nossos serviços

WebSmart PRO

Simplifique a gestão da sua empresa com o WebSmart PRO!
Quer tomar decisões mais rápidas e aumentar a produtividade do seu negócio? O WebSmart PRO é a solução ERP completa para empresas de qualquer setor!

  • Gestão eficiente e intuitiva
  • Informação fiável e organizada
  • Redução de erros e custos operacionais
  • Fácil implementação e formação acessível

Ideal para retalho, restauração, supermercados, stands e oficinas, o WebSmart PRO adapta-se às suas necessidades para uma gestão sem complicações.

🔍 Descubra todas as vantagens e leve o seu negócio para o próximo nível!

SOLUÇÕES

SOLUÇÕES POR SETORES

MÓDULOS

 

Gestão Comercial

WebSmart Pro Gestão Comercial da Webdone é uma ferramenta de gestão que lhe permite controlar todo o departamento comercial de forma rápida e simples. Com esta ferramenta, objectivos como reduzir custos e maximizar receitas são mais fáceis de atingir.

A adaptabilidade e o respeito pelas especificidades dos vários mercados permitem enfrentar os desafios da globalização e internacionalização.

FUNCIONALIDADES

  • Documentos completamente parametrizáveis ( configurações, vias e impressão, envio de e-mail, etc. )
  • Documentos tipificados pré-definidos e liberdade de parametrização total de novos documentos 
  • Controlo de número de vias emitidas
  • Multi-moeda;
  • Adaptado a vários negócios específicos (Gestão de lotes, números de série, edições, artigos à consignação, referências, grelhas de cores e tamanhos, etc.);
  • Rastreabilidade de lotes, números de série e edições;
  • Artigos alternativos, Artigos Associados e códigos de barras adicionais;
  • Tratamento de unidades e medidas com factores de conversão entre elas;
  • Ficha completa das entidades com gestão de direcções alternativas (Exemplo: dados do cliente, foto, tabela de contactos, condições de venda, etc.);
  • Gestão de promoções e condições de venda;
  • Inativação de registos
  • Identificação do cliente por NIF ou leitura CC
  • Integração total de documentos digitais (Ex: Factura Electrónica);
  • Preparado para emissão do Ficheiro SAFT-PT;
  • Todos os documentos com ligação à contabilidade eticadata;
  • Vários mapas de análise, quadros síntese e consultas;
  • Assinatura e arquivo digital de documentos;
  • Rastreabilidade de documentos;
  • Comunicação de guias de transporte;
  • Exportação de documentos para o formato ubl 2.1;

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Gestão de Produção

 

O WebSmart PRO – Gestão de Produção é a solução ideal para otimizar e controlar todo o processo produtivo da sua empresa. Com funcionalidades avançadas como planeamento de produção (MRP), gestão de ordens de fabrico e monitorização de custos, este software garante maior eficiência, redução de desperdícios e integração total com outras áreas do negócio. Simplifique a gestão industrial e aumente a produtividade com uma ferramenta intuitiva e inovadora!

FUNCIONALIDADES

  • Gestão em Tempo Real: Máquina/Tarefa
  • Planeamento da Produção (MRP)
  • Notificações e Alertas
  • Quadro de Gestão e Monitorização
  • Manutenção de Equipamentos
  • Gestão de Não Conformidades
  • Manutenção das Instalações
  • Controlo da Empresa em Tempo Real
  • Gestão de Ordens de Fabrico
  • Monitorização de Custos de Produção
  • Controlo de Recursos e Materiais
  • Gestão de Tempos e Operações
  • Integração com Compras, Stocks e Vendas
  • Rastreabilidade e Controlo de Qualidade
  • Análise de Desempenho e Relatórios

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Restauração e Bebidas

WebSmart POS – A solução ideal para restauração e bebidas!

Simplifique a gestão do seu negócio com o WebSmart POS da Webdone! Uma solução intuitiva e inovadora para restaurantes, cafés e bares, que otimiza processos, melhora a experiência do cliente e aumenta a eficiência do seu estabelecimento.

  • Gestão Simplificada

Agilize todas as operações do seu restaurante, desde pedidos até pagamentos, com um sistema intuitivo e eficiente.

  • Experiência Moderna

Proporcione um atendimento rápido e inovador, com funcionalidades como menu digital e integração com várias formas de pagamento.

  • Otimização do Negócio

Controle o stock, acompanhe as vendas em tempo real e reduza erros operacionais, aumentando a produtividade e os lucros do seu estabelecimento.

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Comércio e Retalho

WebSmart POS – A solução ideal para comércio e retalho!

Simplifique a gestão do seu negócio com o WebSmart POS da Webdone! Uma solução completa para o comércio e retalho que otimiza vendas, controla stocks e melhora a experiência do cliente, garantindo mais eficiência e rentabilidade.

  • Gestão Centralizada

Controle vendas, stocks e fechos de caixa de forma simples e eficiente, tudo num único sistema.

  • Atendimento Rápido e Moderno

Agilize os pagamentos e melhore a experiência do cliente com um POS intuitivo e integrado.

  • Monitorização em Tempo Real

Acompanhe o desempenho do seu negócio a qualquer momento através de dispositivos móveis.

Ideal para lojas de vestuário, sapatarias, livrarias, quiosques, talhos, lavandarias e lojas de informática. Experimente o WebSmart POS e transforme a gestão do seu estabelecimento.

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Supermercados

WebSmart POS – A solução ideal para o seu estabelecimento!

Aumente a eficiência do seu estabelecimento com o WebSmart POS da Webdone. Desenvolvido para facilitar as operações diárias, este software oferece uma interface amigável e funcionalidades avançadas, como gestão de stocks, fechos de caixa centralizados e monitorização em tempo real através de dispositivos móveis.

Descubra o WebSmart POS da Webdone, a ferramenta ideal para otimizar o atendimento no seu estabelecimento. Com uma interface personalizável e funcionalidades como gestão de promoções, programas de fidelização e múltiplas formas de pagamento, este sistema adapta-se às necessidades do seu negócio. Peça uma demonstração e eleve o nível do seu serviço.

  • Gestão de Stocks Inteligente

Controle o inventário em tempo real, evitando ruturas de stock e otimizando o reabastecimento do seu supermercado.

  • Atendimento Ágil e Eficiente

Agilize os processos de pagamento com um sistema POS rápido e intuitivo, reduzindo filas e melhorando a experiência do cliente.

  • Monitorização e Controlo

Acompanhe vendas, fechos de caixa e desempenho da loja a qualquer momento através de dispositivos móveis.

Transforme a experiência dos seus clientes com o WebSmart POS da Webdone.

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Gestão e Controlo de Assiduidade

Relógio de Ponto Biométrico, terminal com reconhecimento de impressão digital e facial.

FUNCIONALIDADES

  • Registar os movimentos de entrada e saída do trabalhador.
  • Integração com ERP.

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Gestão de Armazéns de Peles

GesArm gestão para armazéns, é uma referência em gestão de Armazéns nas mais diversas áreas de negocio..

Constantemente actualizado, robusto e fácil de usar, GesArm peles é uma solução completa para gerir todo o processo de entradas posição em stock e saídas de mercadorias .

As possíveis parametrizações, ausência de limites de registos e a customização fazem com que esteja dirigido para o grande como para o pequeno armazenista

DESTINATÁRIOS

Armazéns

FUNCIONALIDADES
  • Gerenciador de lotes por fardos por palete ou artigo ;
  • Emissão de etiquetas;
  • Entradas por Picking (pdt/pda) de documentos ou diretas ;
  • Saídas por Picking ou diretas;
  • Tratamento de Encomendas.
  • Gestão de localizações;
  • Inventários;
  • Devoluções;
  • Relatórios, 
  • Integração com ERP.

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Indústria de Moldes

Promold, com vasta experiência no sector de moldes é uma referência em gestão na industria de moldes.

Constantemente actualizado, robusto e fácil de usar, Promold é uma solução completa para gerir todo o processo de recolha de tempos, custos- máquina/ custos- homem, gestão de produção.

DESTINATÁRIOS

Moldes | Indústria

FUNCIONALIDADES

  • Recolha de tempos/custos maquina ;
  • Recolha de tempos/custos homem ;
  • Monitorização de tarefas em curso;
  • Controle de serviços feitos fora;
  • Planeamento semanal de tarefas/maquina;
  • Planeamento manutenção de equipamentos;
  • Gestão de custos de produção por molde ou serviço;
  • Associação de Compras ao projeto.
  • Gestão de encargos e anomalias por operador, 
  • Integração com ERP.

Gestão de Oficinas

O Gestão de Oficinas é uma solução que visa a gestão de todas as áreas da oficina, recursos, clientes e suas viaturas e contribui para o aumento da produtividade dos funcionários, melhor controlo dos stocks e custos e melhor acompanhamento dos clientes.

FUNCIONALIDADES

  • Base de dados de todas as viaturas dos clientes;
  • Agenda de marcações com controlo de disponibilidade por funcionário;
  • Gestão de orçamentos de reparações;
  • Controlo da recepção da viatura com indicação do estado e danos de forma gráfica;
  • Gestão de ordens de reparação/folhas de obra com diferenciação de serviços internos, externos e materiais;
  • Ordens de reparação com várias entidades pagadoras (Cliente, companhia de seguros, etc.);
  • Gestão de requisições e devoluções de material;
  • Entrega e facturação da Ordens de Reparação com geração da garantia e ligação à Gestão Comercial Eticadata;
  • Controlo de funcionários: tempos, produtividade, etc;
  • Tratamento de franquias;
  • Várias consultas e Mapas de análise;
  • Integração com terminal de recolha de tarefas;
  • Geração de encomendas a fornecedor
  • Identificação de viatura por matrícula
  • Recepão de viatura | Autogest oficinas | CHECK-IN
    – Conversão da marcação em receção diretamente no tablet
    – Criação de receção diretamente no tablet
    – Identificação dos danos da viatura
    – Associação de fotografias ao movimento de receção da viatura
    – Possibilidade de criar ou editar clientes e viaturas diretamente na app
    – Recolha da assinatura digital do cliente diretamente no tablet
    – Recolha das observações à reparação através de reconhecimento de voz
    – Possibilidade de registo de viatura off-line
    – Disponível para Tablet Android 4.4.4 e ecrã de 8” ou superior
  • Ligação com software de orçamentação e manutenção:
    – GT-Motive;
    – Eurotax;
    – TechDoc;

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Controle de Tempos e Tarefas

A ferramenta ideal para manter as equipas organizadas e aumentar a eficiência. Como o faturamento, o acompanhamento do projeto, os tempos da equipa, o orçamento e o gerenciamento de tempo podem ser executados sem problemas. Recursos essenciais de controle de tempo de gerenciamento de projetos criados para seu negócio. Intuitivo, preciso e fácil de usar.

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Customer Relationship Management

A Solução ideal para melhorar os processos de venda, marketing e serviços da sua empresa. Integrado com o ERP eticadata, o CRM é uma ferramenta rápida, flexível e acessível que possibilita inúmeras melhorias nos processos diários de negócio e na fidelização de clientes.

A gestão de contactos, clientes em potencial, oportunidades, actividades são as principais funcionalidades desta plataforma.
Oferece-lhe a capacidade de facilmente criar e manter uma visão clara dos clientes desde o primeiro contacto passando pela venda até ao pós-venda.

FUNCIONALIDADES

  • Gestão de clientes em potencial e oportunidades
  • Gestão de actividades permitindo o registo das actividades diárias ou futuras, organizando assim a agenda das actividades dos seus utilizadores e departamentos:
    – Telefonema ou fax
    – Email, Carta, IM (“imediate message”)
    – Compromisso / Reunião
    – Tarefa
    – SMS
    – Intervenção de Oficinas
    – Intervenção de Assistências
  • Agenda
  • Ligação Bi-Direcional com outlook ou exchange 
  • Listas de marketing
  • Campanhas
  • Gestão de atividades recorrentes e periódicas
  • Geração automática de atividades
  • Gestão de permissões de acesso a atividades
  • Sincronização com serviços online ou smartphone para envio de SMS
  • Gestão de clientes em potencial e oportunidades
  • Gestão de actividades permitindo o registo das actividades diárias ou futuras, organizando assim a agenda das actividades dos seus utilizadores e departamentos:
    – Telefonema ou fax
    – Email, Carta, IM (“imediate message”)
    – Compromisso / Reunião
    – Tarefa
    – SMS
    – Intervenção de Oficinas
    – Intervenção de Assistências
  • Agenda
  • Ligação Bi-Direcional com outlook ou exchange 
  • Listas de marketing
  • Campanhas
  • Gestão de atividades recorrentes e periódicas
  • Geração automática de atividades
  • Gestão de permissões de acesso a atividades
  • Sincronização com serviços online ou smartphone para envio de SMS

 

Contabilidade

A contabilidade é o controlo que a empresa possui sobre a sua vida económica, financeira e patrimonial, representando por isso uma grande importância para a gestão dos negócios.

A contabilidade webdone é a solução para manter as contas da empresa sob controlo, facilitar a tomada de decisões e assegurar o cumprimento das obrigações fiscais.

Desenvolvido com um interface simples, intuitivo e ergonómico, pensado para minimizar os tempos de operação aumentando assim a produtividade.

Planos e mapas de gestão totalmente configuráveis, planos de contas alternativos multi-idioma e multi-moeda e contabilização simultânea em várias moedas de referência, asseguram a adaptabilidade a vários tipos de negócio e realidades económicas, incluindo economias hiper-inflacionárias.

DESTINATÁRIOS

Departamento financeiro de qualquer empresa | Gabinetes de contabilidade

FUNCIONALIDADES

  • Operações multi-empresa: permite a execução de tarefas em lote para várias empresas em simultâneo;
  • Introdução de movimentos optimizada para uso do teclado;
  • Pesquisas rápidas (contas, descritivos, etc.), tipificação de movimentos e lançamentos automáticos para maior rapidez na introdução de movimentos;
  • Contabilidade Geral, Orçamental e Analítica;
  • Tratamento de fluxos de caixa e centros de custo;
  • Reconciliação de movimentos;
  • Apuramentos automáticos (IVA, Resultados, Reg. Existências);
  • Emissão de todos os mapas legais e declarações fiscais;
  • Planos de contas por exercício, planos de contas alternativos e ano fiscal diferente do ano civil;
  • Mapas de gestão configuráveis com possibilidade de análises de várias empresas em simultâneo;
  • Contabilização simultânea em várias moedas de referência;
  • Consultas, extractos e mapas visualizáveis ao câmbio actual ou histórico;
  • Planos operacionais;
  • Importação de ficheiros SAF-T PT para lançamentos;
  • Editor de relatórios de gestão;
  • Business Add-In (Excel);
  • Editor de ABDR;
  • Reconciliação bancaria automática
  • Importação de movimentos via e-Fatura
  • Operações multi-empresa: permite a execução de tarefas em lote para várias empresas em simultâneo;
  • Introdução de movimentos optimizada para uso do teclado;
  • Pesquisas rápidas (contas, descritivos, etc.), tipificação de movimentos e lançamentos automáticos para maior rapidez na introdução de movimentos;
  • Contabilidade Geral, Orçamental e Analítica;
  • Tratamento de fluxos de caixa e centros de custo;
  • Reconciliação de movimentos;
  • Apuramentos automáticos (IVA, Resultados, Reg. Existências);
  • Emissão de todos os mapas legais e declarações fiscais;
  • Planos de contas por exercício, planos de contas alternativos e ano fiscal diferente do ano civil;
  • Mapas de gestão configuráveis com possibilidade de análises de várias empresas em simultâneo;
  • Contabilização simultânea em várias moedas de referência;
  • Consultas, extractos e mapas visualizáveis ao câmbio actual ou histórico;
  • Planos operacionais;
  • Importação de ficheiros SAF-T PT para lançamentos;
  • Editor de relatórios de gestão;
  • Business Add-In (Excel);
  • Editor de ABDR;
  • Reconciliação bancaria automática
  • Importação de movimentos via e-Fatura

 

Gestão de Stands

Com vasta experiência no sector automóvel, Autogest Stands, é uma referência em gestão de stands de automóveis.

Constantemente actualizado, robusto e fácil de usar, Autogest Stands é uma solução completa para gerir todo o processo de compra e venda de viaturas, novas ou usadas, incluindo retomas.

As possíveis parametrizações, ausência de limites de registos e a customização fazem com que esteja dirigido tanto ao pequeno stand como ao concessionário de uma marca.

DESTINATÁRIOS

Stands | Concessionários

FUNCIONALIDADES
  • Cadastro completo das viaturas com todas as características técnicas e equipamentos de serie e opcionais;
  • Gestão de todo o processo de compra e venda da viatura;
  • Controlo de Retomas;
  • Controlo dos custos das viaturas (ISV, pintura, etc.) e sua imputação ao preço de venda;
  • Gestão documental com emissão de vários documentos legais (ficha de características, requerimentos DGV, etc.);
  • Gestão de potenciais compradores e vendedores de forma a potenciar as vendas;
  • Integração total com restantes módulos (Vendas, contabilidade, stocks, etc.);
  • Controlo de despesas do stand;
  • Vários mapas de análise;
  • condições de venda;
  • Inativação de registos
  • Identificação do cliente por NIF ou leitura CC
  • Integração total de documentos digitais (Ex: Factura Electrónica);
  • Preparado para emissão do Ficheiro SAFT-PT;
  • Todos os documentos com ligação à contabilidade eticadata;
  • Vários mapas de análise, quadros síntese e consultas;
  • Assinatura e arquivo digital de documentos;
  • Rastreabilidade de documentos;
  • Comunicação de guias de transporte;
  • Exportação de documentos para o formato ubl 2.1;

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