Os seus projetos à sua medida
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SERVIÇOS

ERP
A importância
Este tipo de sistema traz maior confiabilidade dos dados, diminui o retrabalho e, com esse maior controle, a empresa tem mais subsídios para se planejar, diminuir gastos e repensar a cadeia de produção. Além disso, o ERP dá aos gestores da empresa o controle total sobre custos e lucros, servindo como auxílio na tomada de decisões. O sistema ERP consegue centralizar as operações numa única plataforma.

Desenvolvimento de soluções de software profissional de gestão que vão de encontro às reais necessidades do mercado de forma inovadora e com o compromisso de qualidade, objetividade e transparência.
Levar às empresas soluções integradas e dimensionadas de gestão empresarial que as tornem altamente competitivas, possibilitando o controlo e facilitando a tomada de decisão em todas as áreas do seu negócio.

Gestão de Armazéns de Peles
GesArm gestão para armazéns, é uma referência em gestão de Armazéns nas mais diversas áreas de negocio..
Constantemente actualizado, robusto e fácil de usar, GesArm peles é uma solução completa para gerir todo o processo de entradas posição em stock e saídas de mercadorias .
As possíveis parametrizações, ausência de limites de registos e a customização fazem com que esteja dirigido para o grande como para o pequeno armazenista
DESTINATÁRIOS
Armazéns
FUNCIONALIDADES
- Gerenciador de lotes por fardos por palete ou artigo ;
- Emissão de etiquetas;
- Entradas por Picking (pdt/pda) de documentos ou diretas ;
- Saídas por Picking ou diretas;
- Tratamento de Encomendas.
- Gestão de localizações;
- Inventários;
- Devoluções;
- Relatórios,
- Integração com ERP.

Indústria de Moldes
Promold, com vasta experiência no sector de moldes é uma referência em gestão na industria de moldes.
Constantemente actualizado, robusto e fácil de usar, Promold é uma solução completa para gerir todo o processo de recolha de tempos, custos- máquina/ custos- homem, gestão de produção.
DESTINATÁRIOS
Moldes | Indústria
FUNCIONALIDADES
- Recolha de tempos/custos maquina ;
- Recolha de tempos/custos homem ;
- Monitorização de tarefas em curso;
- Controle de serviços feitos fora;
- Planeamento semanal de tarefas/maquina;
- Planeamento manutenção de equipamentos;
- Gestão de custos de produção por molde ou serviço;
- Associação de Compras ao projeto.
- Gestão de encargos e anomalias por operador,
- Integração com ERP.

Relógio de Ponto Biométrico, terminal com reconhecimento de impressão digital e facial.
FUNCIONALIDADES
- Registar os movimentos de entrada e saída do trabalhador.
- Integração com ERP.

Gestão de Oficinas
O Gestão de Oficinas é uma solução que visa a gestão de todas as áreas da oficina, recursos, clientes e suas viaturas e contribui para o aumento da produtividade dos funcionários, melhor controlo dos stocks e custos e melhor acompanhamento dos clientes.
FUNCIONALIDADES
- Base de dados de todas as viaturas dos clientes;
- Agenda de marcações com controlo de disponibilidade por funcionário;
- Gestão de orçamentos de reparações;
- Controlo da recepção da viatura com indicação do estado e danos de forma gráfica;
- Gestão de ordens de reparação/folhas de obra com diferenciação de serviços internos, externos e materiais;
- Ordens de reparação com várias entidades pagadoras (Cliente, companhia de seguros, etc.);
- Gestão de requisições e devoluções de material;
- Entrega e facturação da Ordens de Reparação com geração da garantia e ligação à Gestão Comercial Eticadata;
- Controlo de funcionários: tempos, produtividade, etc;
- Tratamento de franquias;
- Várias consultas e Mapas de análise;
- Integração com terminal de recolha de tarefas;
- Geração de encomendas a fornecedor
- Identificação de viatura por matrícula
- Recepão de viatura | Autogest oficinas | CHECK-IN
– Conversão da marcação em receção diretamente no tablet
– Criação de receção diretamente no tablet
– Identificação dos danos da viatura
– Associação de fotografias ao movimento de receção da viatura
– Possibilidade de criar ou editar clientes e viaturas diretamente na app
– Recolha da assinatura digital do cliente diretamente no tablet
– Recolha das observações à reparação através de reconhecimento de voz
– Possibilidade de registo de viatura off-line
– Disponível para Tablet Android 4.4.4 e ecrã de 8” ou superior - Ligação com software de orçamentação e manutenção:
– GT-Motive;
– Eurotax;
– TechDoc;

Gestão Comercial
A Gestão Comercial Webdone é uma ferramenta de gestão que lhe permite controlar todo o departamento comercial de forma rápida e simples. Com esta ferramenta, objectivos como reduzir custos e maximizar receitas são mais fáceis de atingir.
A adaptabilidade e o respeito pelas especificidades dos vários mercados permitem enfrentar os desafios da globalização e internacionalização.
FUNCIONALIDADES
- Documentos completamente parametrizáveis ( configurações, vias e impressão, envio de e-mail, etc. )
- Documentos tipificados pré-definidos e liberdade de parametrização total de novos documentos
- Controlo de número de vias emitidas
- Multi-moeda;
- Adaptado a vários negócios específicos (Gestão de lotes, números de série, edições, artigos à consignação, referências, grelhas de cores e tamanhos, etc.);
- Rastreabilidade de lotes, números de série e edições;
- Artigos alternativos, Artigos Associados e códigos de barras adicionais;
- Tratamento de unidades e medidas com factores de conversão entre elas;
- Ficha completa das entidades com gestão de direcções alternativas (Exemplo: dados do cliente, foto, tabela de contactos, condições de venda, etc.);
- Gestão de promoções e condições de venda;
- Inativação de registos
- Identificação do cliente por NIF ou leitura CC
- Integração total de documentos digitais (Ex: Factura Electrónica);
- Preparado para emissão do Ficheiro SAFT-PT;
- Todos os documentos com ligação à contabilidade eticadata;
- Vários mapas de análise, quadros síntese e consultas;
- Assinatura e arquivo digital de documentos;
- Rastreabilidade de documentos;
- Comunicação de guias de transporte;
- Exportação de documentos para o formato ubl 2.1;

Controle de Tempos e Tarefas
A ferramenta ideal para manter as equipas organizadas e aumentar a eficiência. Como o faturamento, o acompanhamento do projeto, os tempos da equipa, o orçamento e o gerenciamento de tempo podem ser executados sem problemas. Recursos essenciais de controle de tempo de gerenciamento de projetos criados para seu negócio. Intuitivo, preciso e fácil de usar.

Customer Relationship Management
A Solução ideal para melhorar os processos de venda, marketing e serviços da sua empresa. Integrado com o ERP eticadata, o CRM é uma ferramenta rápida, flexível e acessível que possibilita inúmeras melhorias nos processos diários de negócio e na fidelização de clientes.
A gestão de contactos, clientes em potencial, oportunidades, actividades são as principais funcionalidades desta plataforma.
Oferece-lhe a capacidade de facilmente criar e manter uma visão clara dos clientes desde o primeiro contacto passando pela venda até ao pós-venda.
FUNCIONALIDADES
- Gestão de clientes em potencial e oportunidades
- Gestão de actividades permitindo o registo das actividades diárias ou futuras, organizando assim a agenda das actividades dos seus utilizadores e departamentos:
– Telefonema ou fax
– Email, Carta, IM (“imediate message”)
– Compromisso / Reunião
– Tarefa
– SMS
– Intervenção de Oficinas
– Intervenção de Assistências - Agenda
- Ligação Bi-Direcional com outlook ou exchange
- Listas de marketing
- Campanhas
- Gestão de atividades recorrentes e periódicas
- Geração automática de atividades
- Gestão de permissões de acesso a atividades
- Sincronização com serviços online ou smartphone para envio de SMS
- Gestão de clientes em potencial e oportunidades
- Gestão de actividades permitindo o registo das actividades diárias ou futuras, organizando assim a agenda das actividades dos seus utilizadores e departamentos:
– Telefonema ou fax
– Email, Carta, IM (“imediate message”)
– Compromisso / Reunião
– Tarefa
– SMS
– Intervenção de Oficinas
– Intervenção de Assistências - Agenda
- Ligação Bi-Direcional com outlook ou exchange
- Listas de marketing
- Campanhas
- Gestão de atividades recorrentes e periódicas
- Geração automática de atividades
- Gestão de permissões de acesso a atividades
- Sincronização com serviços online ou smartphone para envio de SMS

Contabilidade
A contabilidade é o controlo que a empresa possui sobre a sua vida económica, financeira e patrimonial, representando por isso uma grande importância para a gestão dos negócios.
A contabilidade webdone é a solução para manter as contas da empresa sob controlo, facilitar a tomada de decisões e assegurar o cumprimento das obrigações fiscais.
Desenvolvido com um interface simples, intuitivo e ergonómico, pensado para minimizar os tempos de operação aumentando assim a produtividade.
Planos e mapas de gestão totalmente configuráveis, planos de contas alternativos multi-idioma e multi-moeda e contabilização simultânea em várias moedas de referência, asseguram a adaptabilidade a vários tipos de negócio e realidades económicas, incluindo economias hiper-inflacionárias.
DESTINATÁRIOS
Departamento financeiro de qualquer empresa | Gabinetes de contabilidade
FUNCIONALIDADES
- Operações multi-empresa: permite a execução de tarefas em lote para várias empresas em simultâneo;
- Introdução de movimentos optimizada para uso do teclado;
- Pesquisas rápidas (contas, descritivos, etc.), tipificação de movimentos e lançamentos automáticos para maior rapidez na introdução de movimentos;
- Contabilidade Geral, Orçamental e Analítica;
- Tratamento de fluxos de caixa e centros de custo;
- Reconciliação de movimentos;
- Apuramentos automáticos (IVA, Resultados, Reg. Existências);
- Emissão de todos os mapas legais e declarações fiscais;
- Planos de contas por exercício, planos de contas alternativos e ano fiscal diferente do ano civil;
- Mapas de gestão configuráveis com possibilidade de análises de várias empresas em simultâneo;
- Contabilização simultânea em várias moedas de referência;
- Consultas, extractos e mapas visualizáveis ao câmbio actual ou histórico;
- Planos operacionais;
- Importação de ficheiros SAF-T PT para lançamentos;
- Editor de relatórios de gestão;
- Business Add-In (Excel);
- Editor de ABDR;
- Reconciliação bancaria automática
- Importação de movimentos via e-Fatura
- Operações multi-empresa: permite a execução de tarefas em lote para várias empresas em simultâneo;
- Introdução de movimentos optimizada para uso do teclado;
- Pesquisas rápidas (contas, descritivos, etc.), tipificação de movimentos e lançamentos automáticos para maior rapidez na introdução de movimentos;
- Contabilidade Geral, Orçamental e Analítica;
- Tratamento de fluxos de caixa e centros de custo;
- Reconciliação de movimentos;
- Apuramentos automáticos (IVA, Resultados, Reg. Existências);
- Emissão de todos os mapas legais e declarações fiscais;
- Planos de contas por exercício, planos de contas alternativos e ano fiscal diferente do ano civil;
- Mapas de gestão configuráveis com possibilidade de análises de várias empresas em simultâneo;
- Contabilização simultânea em várias moedas de referência;
- Consultas, extractos e mapas visualizáveis ao câmbio actual ou histórico;
- Planos operacionais;
- Importação de ficheiros SAF-T PT para lançamentos;
- Editor de relatórios de gestão;
- Business Add-In (Excel);
- Editor de ABDR;
- Reconciliação bancaria automática
- Importação de movimentos via e-Fatura

Gestão de Stands
Com vasta experiência no sector automóvel, Autogest Stands, é uma referência em gestão de stands de automóveis.
Constantemente actualizado, robusto e fácil de usar, Autogest Stands é uma solução completa para gerir todo o processo de compra e venda de viaturas, novas ou usadas, incluindo retomas.
As possíveis parametrizações, ausência de limites de registos e a customização fazem com que esteja dirigido tanto ao pequeno stand como ao concessionário de uma marca.
DESTINATÁRIOS
Stands | Concessionários
FUNCIONALIDADES
- Cadastro completo das viaturas com todas as características técnicas e equipamentos de serie e opcionais;
- Gestão de todo o processo de compra e venda da viatura;
- Controlo de Retomas;
- Controlo dos custos das viaturas (ISV, pintura, etc.) e sua imputação ao preço de venda;
- Gestão documental com emissão de vários documentos legais (ficha de características, requerimentos DGV, etc.);
- Gestão de potenciais compradores e vendedores de forma a potenciar as vendas;
- Integração total com restantes módulos (Vendas, contabilidade, stocks, etc.);
- Controlo de despesas do stand;
- Vários mapas de análise;
- condições de venda;
- Inativação de registos
- Identificação do cliente por NIF ou leitura CC
- Integração total de documentos digitais (Ex: Factura Electrónica);
- Preparado para emissão do Ficheiro SAFT-PT;
- Todos os documentos com ligação à contabilidade eticadata;
- Vários mapas de análise, quadros síntese e consultas;
- Assinatura e arquivo digital de documentos;
- Rastreabilidade de documentos;
- Comunicação de guias de transporte;
- Exportação de documentos para o formato ubl 2.1;